Tendo o coquetel como escolha

0


Como já falamos algumas vezes, o casamento tem que ter a cara dos noivos. E um coquetel com certeza tem mais a cara da Andréia e do Maurício. Pela descontração que permite e até pelo tanto que eles estão dispostos a investir na recepção aos convidados.

O coquetel é a opção mais simples, prática e pode ser também a mais barata. Mas não a menos charmosa. Nele geralmente são servidos canapés e salgadinhos pequenos que os convidados podem degustar em pé mesmo. Isso dispensa mesas e talheres. 



Apesar da simplicidade na maneira de servir, o charme do coquetel fica por conta da criatividade da apresentação dos os canapés e salgadinhos, seja na preparação ou nos recipientes.Os canapés podem ser muito requintados, apesar da simplicidade em servi-los.




Os finger foods são práticos para servir, comer e são ideais para acompanharem as bebidas.Como dispensam pratos e talheres, podem ter como vantagem as possibilidades de apresentação e criatividade de seus recipientes. Vejam que fofas as sugestões abaixo!








Pode-se também servir um prato quente no final, como uma massa por exemplo. Uma ideia que todos curtem, com certeza!

Uma mesa de doces deve ser montada. O mais importante é que os docinhos sejam bem delicados.Não tem jeito, a mesa de doces sempre vai ganhar destaque e chamar a atenção dos convidados.





O bolo de casamento é o protagonista da mesa de doces do "grande dia" e, portanto, não pode ficar de fora da festa. Elaborados em tamanhos e formatos diferentes e com preços bem variados, a delícia deve tanto agradar ao paladar dos convidados quanto enfeitar a festa. No entanto, isso nem sempre é uma tarefa fácil. Os noivos devem 'se ver' no bolo. Ele precisa fazer parte do contexto da festa e do que eles idealizaram para a comemoração. Não é legal investir em algo super na moda, mas que não tenha nada a ver com o estilo deles e da festa.





E com muito charme e descontração, com certeza este dia único ficará eternizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário