Contratando o buffet escolhido

0





Tendo escolhido o tipo de buffet , o casal pode partir para as cotações, mas já com suas vontades definidas e especificadas para que o fornecedor faça o orçamento de acordo com elas. Depois disso, é importante que os noivos compareçam às degustações que os fornecedores proporcionam para decidirem qual mais os agradou e negociar esse item tão importante do casamento.



O sucesso do seu evento depende e muito do buffet contratado. Por isso é importante observar o carinho e a dedicação da equipe do buffet que você irá escolher para cuidar do grande dia  da sua vida, o seu casamento.O ideal é reunir qualidade e sofisticação com um preço que caiba no seu bolso.

Não se prenda aos menus pré definidos que alguns serviços de buffet oferecem. Tudo tem que estar adequado à vontade do casal!

Para evitar que os noivos tenham uma surpresa desagradável ao se aproximar o casamento, procure não pagar o serviço de buffet antecipado. Reserve apenas o dia do seu evento, com um pequeno sinal e só pague o saldo devedor alguns dias antes da festa do casamento.

Procure frequentar outras festas do Buffet  contratado, onde você poderá conferir se existe fartura na alimentação e o padrão de qualidade do buffet.

Observe a forma que o buffet trabalha, levando-se em consideração: limpeza, organização, atendimento, pontualidade e dedicação ao trabalho.

Entendemos que estes sejam alguns pontos principais na contratação de um buffet para garantir o sucesso de qualquer evento, principalmente do seu casamento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário