Bouquet vintage

0

A imagem de uma noiva não pode estar completa sem os seus acessórios e neste quesito o bouquet é fundamental. Ele tem muito a ver com a personalidade da noiva, mostra um pouco de como ela é. A noiva tem escolher o que mais a agrada, mas também tem que levar em conta, que ele faz parte de um contexto, isto é, ele precisa estar em harmonia com o vestido,  com os acessórios, deve ser de acordo com o tipo físico da noiva. 

Para as noivas que são adeptas dos vestidos com saia de tule na altura do tornozelo e das lindas e delicadas casquetes, e também para as noivas mais modernas, mas que adoram ousar no visual, a novidade é utilizar o conceito retrô também no bouquet. E a Andréia, creio eu, vai adorar esta ideia. Um bouquet vintage. 

Que tal substituir o tradicional bouquet de flores por um bouquet vintage? Se o casamento da Déia será um casamento vintage, é justo que o bouquet também o seja.

A moda vintage está fazendo a cabeça das noivas e já fez a cabeça da Andréia por completo.. O conceito está relacionado a peças clássicas (vestuário e acessórios) usadas pelas gerações passadas. A ideia é garimpar as gavetas da mãe, da vó e da tia e utilizar aquelas bijouterias que estavam em alta nas décadas anteriores, mas que ainda continuam lindas e possuem um significado todo especial. Afinal, não é emocionante carregar em suas mãos, no dia do seu casamento, algumas pecinhas que já foram usadas por mulheres tão importantes na sua vida? Seguramente, será um bouquet cheio de histórias.
Além disso, será um bouquet para sempre. Se o casamento é para sempre, por que não o bouquet? Já em tempos passados os bouquets de noivas eram criados em materiais atemporais como flores de cera ou em tecido. E o mais legal é que, após o casamento, a noiva pode guardá-lo como recordação ou utilizá-lo na decoração da casa, simulando um arranjo de flores. Até porque esse bouquet noiva nenhuma irá querer jogar!






Bouquet com flores em tecido, cristais e pérolas

Bouquet  vintage com tons claros,pastéis e um toque de rosas lilás em dois tons.Folhagem verde natural imitando plumas




A Ana Luiza, proprietária da marca Coisas de Sanica, apaixonada pelos conceitos família e vintage é a criadora do bouquet vintage abaixo. Lindo e gracioso, o bouquet é todo constituído por broches. Aliás, tem coisa mais retrô do que broche? Não tem. Super original, a peça combina com todos os tipos de vestidos e cria um efeito fotográfico incrível.








Nenhum comentário:

Postar um comentário