Trash The Dress, mais que uma proposta nova, momentos únicos!

0




Os ensaios fotográficos feitos antes do casamento já viraram moda entre os noivos. São diversos estilos que podem ser feitos fora do estúdio e, com mais liberdade, os noivos podem ousar, aproveitar e curtir este momento a dois diante das câmeras.Os resultados são sempre imagens lindas.  

Mas a proposta agora é para depois do casamento. Mais que que um complemento às fotos do casamento,é um momento de descontração e cumplicidade do casal. Para a noiva é um momento mágico, se produzindo novamente como no dia do casamento, revivendo as emoções.

Esta nova tendência que chegou pra ficar é o ensaio fotográfico Trash the Dress, que surgiu nos EUA com a proposta de por à prova o vestido da noiva. A proposta do Trash The Dress é ousar, colocar seu vestido em risco!!

Pela tradução literal, "Trash the Dress", de origem norte-americana, seria "jogar o vestido no lixo", porém a versão da proposta adotada no Brasil não costuma ser radical ao ponto de não sobrar nada do modelito. A noiva não destrói o vestido, apenas não tem medo de sujar e molhar.

Por que deixar seu vestido de noiva estragando no armário? Que tal fazer um belo ensaio fotográfico depois do casamento, em uma locação exótica, sem medo de estragar seu vestido?


Veja abaixo fotos de casamento que fogem do tradicional.Ensaios fotográficos no estilo "trash the dress". A ideia rende um álbum de fotos super diferente. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário