Escolhendo o convite de casamento

0


O convite de casamento representa os noivos como seu cartão de visita. É como o bilhete de entrada para um show muito especial, que contará apenas com a presença de pessoas queridas para os futuros recém-casados.

O tipo do convite de casamento depende do estilo que os noivos decidiram adotar para o casamento. Pode ser mais formal ou mais relaxado. Elementos que devem figurar: Os nomes dos noivos, o nome dos pais dos noivos, a data, a hora, o local da cerimônia e da recepção. Inclua também os contatos e o prazo para confirmação de presença, o chamado RSVP. 

Para a elaboração dos convites, existem várias opções. Os noivos podem escolher um modelo já pre-definido em uma empresa, podem escolher personalizar seu convite a partir de modelos existentes ou até eles mesmos podem fazer seus próprios convites de forma artesanal. No que se refere à escrita, podem fazê-la de modo impresso e standard, contratar um caligrafo ou então escreverem eles mesmos o textos, ou pelo menos assinarem os convites.


Se você pretende fazer um casamento vintage,como é o caso da Andréia, (minha filha que vai casar), pode começar escolhendo um convite de casamento com ar retrô. Além de colocarem os convidados no clima da festa, os convites com aspecto antigo são lindos e super românticos. Veja abaixo modelos com diferentes cores e formatos e inspire-se na hora de encomendar o seu.










Nenhum comentário:

Postar um comentário