Mesa de doces,bem casados e afins... tudo vintage!

0

Sem dúvida alguma, a mesa de doces é uma das atrações mais deliciosas de um casamento. Há toda uma expectativa em relação a esse espaço único e tão desejado.O estilo vintage na mesa de doces do casamento aparece nos pequenos detalhes. A decoração deve transmitir delicadeza, elegância e cuidado. Na cartela de cores, vale apostar nos tons pastel, no rosa antigo e no branco. O dourado e o prata são ótimos para dar um toque luxuoso à composição.Para dar um toque vintage abuse de rendas e do ton sur ton, aquela leve variação de cores parecidas.

Os ambientes vintage são delicados, por isso não tenha medo de apostar no simples. Regra geral utilizam-se tons pastéis e muito rosa antigo. A cor nude, que está muito na moda, também tem um toque vintage fantástico.

Para esta decoração um armário fez as vezes de mesa.

Neste modelo foi usado branco e toques de nudes. Ficou lindo!

Mesa de doces estilo vintage, com uma combinação de tons suaves, elaborada em mesas de estilo rústico


Macarons que por si só já possuem um certo ar vintage...

Se o seu casamento for comemorado em casa, apenas para familiares e padrinhos, que tal usar um cantinho da casa e objetos de uso comum para montar os suportes para os doces?!

O bolo, majestoso como deve ser, é um capítulo a parte, mas o desta foto é um arraso!Os macarons também combinam bastante com uma mesa de doces vintage. 


Cores e detalhes bem vintage!




Cada detalhe é importante. Aqui o charme ficou por conta do suporte de bolo


Na mesa de doces estilo vintage da Santa Especiaria até a torre de cupcakes ganhou um ar delicado. Os bolinhos foram decorados com um creme branco e pequenas flores em rosa e azul claro.

Para compor a decoração da Mesa de Doces, porcelanas brancas e pintadas.... pequenos vasos de porcelana com mini bouquets de flores...e livros antigos para dar altura nas peças



Vejam o charme dos bem casados na gaveta do móvel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário