Recadinhos para os noivos

0
Existem pequenos detalhes que podem dar um charme todo especial a um evento. Sem falar que pela delicadeza do ato, tornam-se inesquecíveis para quem os recebe. A ideia hoje é deixar um recadinho carinhoso para os noivos. Pode ser usada no dia do noivado, no chá de panela ou mesmo no dia do casamento.


Sabe aqueles suportes de xícara rendados que encontramos tanto em tecido e renda quanto de plastico? Eles tem uns formatos super bonitinhos para você preparar delicados papéis para que os convidados deixem os recadinhos para o casal! Basta colar no centro um pedaço de papel e pronto. Depois é só pendurar onde sua imaginação mandar!



Vamos combinar que o tal livro de mensagens está meio ultrapassado...Porque não trocá-lo então por uma vasilha para colocar os recados aos noivos? É importante deixar papeis e canetas à mão dos convidados. Depois é só organizá-los e fazer um livro muito original. E se quiser um mimo a mais pode colocar uma outra vasilha com mensagens aos convidados como na foto acima.


O vintage é o "novo" do momento. E apesar de casamento ser algo que deve identificar totalmente o estilo dos noivos, cada vez mais as meninas ficam apaixonadas pelo jeito antiguinho das coisas. Vejam que charme este varalzinho de recados! O detalhe destes cartões para recados aos noivos idealizados em estilo vintage traz uma bossa para lá de linda. Lembra muito a tradição portuguesa dos Lenços dos Namorados.


Você pode baixar esses e outros modelos aqui.

Sabe o estilo casa da vovó? Tudo super meigo e aconchegante?Tudo a ver com este galho de árvore onde os passarinhos serão pendurados com os recados para os noivos. Um charme!

Não importa a decoração dá festa ou  em qual festa você vai usá-los! Basta seguir sua criatividade e guardar com muito carinho os recadinhos que receber!











Nenhum comentário:

Postar um comentário