Presenteando os padrinhos

0




Escolher os padrinhos é uma tarefa especial destinada aos noivos. Depois de tão importante escolha, cabe ao casal decidir as lembranças que serão oferecidas a essas pessoas tão especiais, que fazem parte de momentos importantes de suas vidas e que presenciarão o enlace matrimonial.

Se os padrinhos forem casados ou estiverem namorando firme, o ideal é que os noivos escolham uma lembrança para cada casal. Se os padrinhos forem solteiros, cada um deve receber uma lembrança individualmente.





As opções para agradecer pelo carinho e por todos os momentos de apoio são inúmeras e vão desde caixinhas personalizadas com a foto dos noivos e dos padrinhos, conjunto romântico para um banho a dois, baleiro com chocolates e toalhas bordadas com a inicial do casal, até kit com garrafa de vinho e taças.

Na hora de escolher a lembrancinha para o casal de padrinhos, os noivos devem avaliar o orçamento disponível, personalidade dos amigos e principalmente se preferem um presente personalizado ou pronto.


As lembrancinhas devem ser encomendadas com dois a quatro meses de antecedência. Os noivos devem ter em mente a quantidade de casais de padrinhos que terão, se são todos casados ou se há casais formados exclusivamente para a ocasião. Por exemplo, pode acontecer do casal juntar um primo materno com uma prima paterna. É importante iniciar desde cedo as pesquisas de lembrancinhas.

É interessante que os noivos desenvolvam sempre uma lembrança personalizada e exclusiva, para homenagear os padrinhos e mostrar o quanto são especiais. É interessante dar algo que as pessoas guardem ou que seja útil, para evitar que o convidado jogue fora ou que deguste na hora e no dia seguinte não tenha mais nada para guardar de recordação.

As idéias abaixo podem ser úteis.


Caixas para presentear padrinhos de casamento ou batizado.Contém 4 repartições com duas almofadas com uma medalhinha e uma dezena. As outras repartições servem para colocar doces.
Lata (18X 7,5cm) com hidratante e sabonete líquido personalizados. Presente para padrinhos, tanto para convite como para o dia do casamento!!!!


Biscoitos da Sorte de tecido, dentro foi colocado as mensagens que os noivos desejavam aos padrinhos







Nenhum comentário:

Postar um comentário