Macarons personalizados

3
Para Vossa Majestade temos mesmo que tirar o chapéu! Cheio de caprichos, este doce francês chamado Macaron é uma mistura de suspiro, biscoito e bolo, mas não é igual a nenhum dos três. Tem sabor e textura únicos, com uma casquinha delicada por fora e macio por dentro, derrete na boca. O sabor escolhido para o recheio é absorvido pelas conchinhas delicadas após 12 horas de confeccionado, quando ele atinge o auge de sua glória.
Os atuais queridinhos das festas de casamento, os macarons já se consagraram pelas inovações de cores, sabores, e dispensam comentários: são lindos, elegantes e agora poderão ser personalizados , do seu jeito, para sua festa.
A Di Caramelle promete surpresas neste sentido.Esqueça o papel de arroz, o transfer, nada disso , a tecnologia também está presente nos doces e na confeitaria, facilitando e deixando cada vez mais lindos, exclusivos e gostosos os doces e afins.. A Di Caramelle, inova no Brasil , a tecnologia de impressão direta em doces e produtos da confeitaria, e muitos outros produtos estarão disponivéis . Inclusive os macarons personalizados.
Mas enquanto aguardamos as surpresas prometidas, que tal curtir as idéias inspiradoras abaixo?!
Que tal a idéia de colocar uma bandeirinha com o nome do convidado e a mesa que ele deve se sentar?!
Na realidade eles são uma delícia, e seu colorido ajuda a dar graça a qualquer mesa, mas assim eles ficaram ainda mais charmosos. Bem vintage como a minha noivinha preferida quer!
Podem ser colocados na mesa de doces ou café, ou ainda serem oferecidos como lembrancinha em qualquer comemoração!

Super fofos estes pirulitinhos de macaron...


E que tal presentear os padrinhos com macarons?!
Opção na medida para presentear com charme e muito sabor







3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. por favor, saberia me infomar qual o site da Di Caramelle???
    Obrigada
    Sheila

    ResponderExcluir