Com a cara dos noivos

0
No post passado falei sobre  o  Retro Wedding e confesso que tanto eu quanto a Andréia, (a minha filha que vai casar rs) nos empolgamos com a idéia de personalização com a carinha dos noivos.

Começamos a pesquisar e encontramos trabalhos maravilhosos e idéias super criativas. Na verdade, pode-se personalizar tudo, desde o convite até onde sua imaginação alcançar.

Vou mencionar apenas alguns dos muitos lindos trabalhos que encontramos. Difícil é saber qual é o mais fofo....






Com seu traço delicado que lembra desenhos de criança, a ilustradora Melina Pettendorfer do  Carinhas Personalizadas   transforma fotos dos noivos em desenhos alegres e cheios de referências pessoais.
Funciona assim: os noivos encomendam uma caricatura e escolhem os itens em que querem aplicar. A loja virtual tem desde itens de papelaria, como convites, tags e menus, a lembrancinhas em geral, tanto para casamento quanto para chás de cozinha e casa nova.





Em um casamento todos os detalhes são importantes e fazem a diferença. As caricaturas personalizadas para convites de casamento de Gleidson Araujo podem ser uma boa opção para tornar o seu convite único e inesquecível.





O trabalho da Diane e do Bruno do Turadinhas é um show à parte. Coisa linda de se ver! E eles acompanham a sua imaginação até onde ela conseguir chegar!



O trabalho da Camila Santos do Porongas também é fofo de doer! Ela cria as caricaturas e as transforma em bonequinhos para topo de bolo.

Como podem ver, as opções são muitas e a escolha com certeza será difícil! Mas depois do casamento da Déia com certeza vou contar a nossa escolha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário