Identidade visual; padronizando seu casamento deixando-o todo com sua cara!

0



Quem pensa que casamento é tudo igual está redondamente enganado. Isso era no passado. As noivinhas de hoje, buscam personalizar cada detalhe do seu casamento, deixando tudo com a cara do casal. E para que saia tudo da forma mais harmônica possível, torna-se necessário criar uma identidade visual para o momento.

Criar esta identidade visual é talvez o mais importante no planejamento de um casamento, pois todos os passos que a seguir, na organização da cerimônia, serão definidos em torno dele.É como se a identidade visual fosse a marca da sua festa. Ela permitirá que todos os elementos visuais da recepção sejam padronizados e estejam em harmonia com a decoração. A paleta de cores, estampas, ilustrações e fontes estará presente em save the date, convite, menu, tags (para bem-casados, lembrancinhas e carro), cartões de agradecimento, etiquetas, caixinhas, chinelos personalizados e em muitos outros detalhes.



Já existem diversas empresas especializadas em criar identidades visuais. O profissional cria uma identidade exclusiva para o casal, a partir das informações passadas pelo mesmo, a cerca de cores, ilustrações e fontes.É importante não escolher o que está na moda e sim mais se parece com os noivos. É importantíssimo que o casamento seja a cara do casal.

A Pop oferece além da criação da identidade visual, uma gama de aplicações do design desenvolvido para o casal, além da criação de caricaturas, criação de personagens baseados nos noivos e muito mais! Vale a pena conhecer o trabalho da Joana e da Jaqueline.







Nenhum comentário:

Postar um comentário